USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA
O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO O MELHOR PRÉ TREINO É O LOOK NOVO

Nós da Laluz Fitness zelamos pela sua satisfação e garantimos que sua experiência com nossa loja seja! Segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.


Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (67) 998237732 

O produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo.
Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade. Após a chegada na nossa empresa, ele passará pelo nosso controle de inspeção, cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, utilizando o cupom no período de 15 dias. Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta. Para ter o direito à troca e/ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. Estando dentro das condições citadas, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca.

Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do nosso whatsapp (67) 998237732 por lá enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento.

 

 RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE: Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila pois iremos resolver o problema da melhor forma possível.

Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo whatsapp (67) 998237732 comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução. Nos envie pelo whatsapp uma foto do defeito ou da peça errada. Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto, lembrando que ele precisa estar com etiqueta fixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 90 dias. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor